Disable Preloader

Grupo de Mães

Momento de desafios e descobertas...

Poder conversar com um grupo de mulheres e seus bebês, sem dúvida, ajuda a promover um senso de conexão e de apoio, e traz benefícios terapêuticos para a experiência da maternidade.

A experiência da maternidade após o parto é intensa e única, mas às vezes muito solitária. Os primeiros meses com o bebê podem ser momentos de grandes alegrias e descobertas, mas são também vividos como uma montanha-russa, onde certamente a mãe vivenciará vários desafios ao longo do caminho. O grupo de mães é uma forma muito boa de se preparar para esses desafios, porque possibilita que uma mãe compartilhe suas experiências com outras mães que estão vivenciando um momento semelhante.

O grupo é coordenado pela equipe do Maternati, que promove conversas e  traz informações e conteúdos relacionados a essa fase, como amamentação, desenvolvimento infantil, sono dos bebês, relacionamento do casal, entre outros.

No grupo de mães, é possível buscar apoio para lidar com os desafios  e ter capacidade de visualizar essa fase através de uma lente mais positiva.

O grupo é um espaço para se fazer perguntas, para solucionar problemas, para reunir informações e recursos e aprender sobre novas idéias e conceitos. Poder conversar com um grupo de mulheres e seus bebês, sem dúvida, ajuda a promover um senso de conexão e de apoio, e traz benefícios terapêuticos para a experiência da maternidade.

Compartilhar: